
Tomado por uma tristeza inenarrável, hoje, 14 de abril de 2025, nosso pai, e nosso herói, retornou para o mundo espiritual. Quem poderia imaginar que no mês em que estaria completando 92 anos de vida material, estaria marcado o seu desencarne.
Adão Muck, aos 32 anos de idade, não se deixou abalar pelo cenário político de 1964 e, em 06 de janeiro de 1965, fundou, juntamente com dois amigos, a empresa Borrachas Crepesul.
Com recursos muito limitados, os três se doaram, trabalharam muito, passaram por necessidades, mas mantiveram seu sonho. Quem sabe, os sócios, já falecidos, o esperavam para juntos empreenderem um novo negócio…
Todos que o conheceram, tiveram a oportunidade de ver o brilho nos olhos dele quando falava da Crepesul. No início, era um sonho, que, aos poucos, se transformou em uma missão, pois a cada empresa sediada no bairro Rio dos Sinos que decretava falência, ele dizia que seu compromisso em gerar empregos aumentava. E quando restou somente a Crepesul, ele reafirmava: “temos que fazer mais e melhor, não há margem para falhas, são centenas de boquinhas, diretas e indiretas, que dependem da Crepesul”.
Pai, muito obrigado por todos os ensinamentos, princípios e valores que nos deixaste. Aproveita o retorno para o mundo espiritual e continua teu crescimento como espírito e, quando sobrar um tempinho, dá uma olhadinha por nós, pois eu, minhas irmãs e colaboradores, estaremos trabalhando duro para honrar o legado que deixaste. Vou lembrar com carinho das vezes em que passeávamos abraçados pela fábrica, quando observava com admiração a troca de cumprimentos e abraços aos membros de sua segunda família, nossos colaboradores.
Pai, te amamos! Muita luz!
Gerson, Iara e Eliane
